Alimentos para ficar mais bonita

Alimentos Para Ficar Mais Bonita

Somos o que comemos. Cada vez mais gente se inspira nesta máxima e transforma a alimentação que faz na sua melhor aliada para um corpo mais bonito e saudável.

Não adianta gastar rios de dinheiro em tratamentos estéticos e produtos de beleza se por dentro os alicerces da saúde e beleza não estão fortes e bem construídos. De seguida apresentámos uma lista dos problemas mais comuns que se opõe ao ideal de saúde e beleza e que podem ser facilmente eliminados com os alimentos correctos.

Lista de alimentos para ficar mais bonita:

  • Rugas: A antocianina é um pigmento presente nos alimentos de cor roxa como as uvas, mirtilos, beringela e cerejas. Este componente actua na remoção dos radicais livres que levam ao envelhecimento precoce das células.

  • Falta de Energia: A cafeína ajuda a bloquear a adenosina – substância calmante presente no nosso cérebro. Uma chávena deste delicioso líquido de manhã e outra de tarde ajudam a dar-lhe mais energia para superar os dias mais exigentes.

  • Pele com flacidez: As frutas mais ácidas, os citrinos, são os melhores aliados para a beleza da pele. O segredo está na presença da vitamina C, essencial na formação do colagénio que,literalmente, sustenta a nossa pele, impedindo que fique flácida.

  • Sistema imunitário enfraquecido: O letinan presente nos cogumelos aumenta a produção de células de defesa do organismo. Além disso 4 colheres de sopa de cogumelos têm tantas proteínas quanto um bife pequeno.

Por isso não se esqueça: comer bem é sinónimo de se sentir bem!

Uma resposta para “Alimentos para ficar mais bonita”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *