Alimentos que ajudam o seu cérebro

Sabia que uma alimentação adequada pode melhorar a sua capacidade mental? Não? Então, no texto que se irá seguir, você irá saber o que comer para seu cérebro ter um melhor funcionamento.
Existe, pelo menos, cinco alimentos que aumentam a atividade cerebral sem químicos, são eles: espinafres, grãos de café, lentilhas , nozes e as sardinhas. Existe, pelo menos, cinco alimentos que aumentam a atividade cerebral sem químicos, são eles: espinafres, grãos de café, lentilhas , nozes e as sardinhas.

ESPINAFRES:
Considerada uma verdura saudável. Investigadores dizem que se você digerir mais verduras aumenta e promove a sua capacidade mental.

NOZES
Investigadores descobriram um plano alimentar, em que se inclua este fruto seco, aumenta a atividade mental. Pois, as nozes, contêm ácidos gordos e uma mistura de antioxidantes. As nozes são nutritivas, se você quiser pode optar por comer algumas a meio da tarde para que possa aumentar sua capacidade mental e física.

SARDINHA

É um peixe rico em ómega3 melhora a conexão entre células cerebrais e regula a função mental. E uma sandes de sardinha fornece uma boa porção de energia ao seu cérebro.

Grãos de café
 Alimentos que contenham grãos de café (Café, chocolate preto, entre outros), são estimulantes cerebrais saudáveis, isto é, grãos de café sem aditivos.

Lentilhas
São uma fonte nutricional, que ajuda a diminuir níveis de aminoácidos e a deterioração cerebral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *