Como usar bem as botas de cano alto em cada ocasião

As botas de cano alto estão com tudo. Surgidas de uma derivação de botas militares na década de 1960, as botas de cano alto fizeram a moda londrina na década de 1960, a chamada «swinging London». Hoje elas voltaram com tudo na moda, e são as botas consideradas as mais usadas por meninas que ditam a moda no mundo inteiro. São diversas opções de botas de cano alto para você usar e combinar com diversas roupas. Elas podem ser usadas tanto o inverno como no verão. E são perfeitas para ocasiões simples e descontraídas.

Guia simples e prático de como usar botas de cano alto

Com mini saia e camiseta

Fica bom usar botas de cano alto com esse tipo de roupa pois fica um look muito jovial. Você pode escolher usar botas que sejam mais alargadas. Pois elas dão mais descontração e jovialidade para o look. Dá para combinar diversos outros tipos de saia, mas a minissaia jeans é a melhor.

Com calça justa

A calça justa é um dos looks mais usados com a bota de cano alto, pois fica muito bonito e combina perfeito. Aqui fica a dica: para mulheres com mais curvas, use a calça da mesma cor da bota. Pois isso alivia as curvas da coxa e da perna e fica elegante ao mesmo tempo. Para mulheres muito magras ou com pernas ficas você pode combinar a cor da bota com outras cores, e fica muito bom.

Como não usar

A bota cano alto não combina em nenhuma situação com saias longas. Fica horrível, dá a impressão de que a bota é uma bota daquelas usadas em sítio. Saias de todos os tipos: curtas e longas. A bota cano alto também não vai bem com roupas de tons floridos. E com blusas que ficam muito largas no corpo. De preferencia para as calcas e minissaias, mas as que ficam grudadas na perna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *