Cabelo liso perfeito e sublime – Dicas

Ter um cabelo bonito e saudável é atualmente uma das principais preocupações de todas as mulheres, pois hoje em dia um cabelo bonito e saudável pode valorizar e muito a aparência feminina. No entanto apesar de existirem tantos cuidados que nos permitem ter um cabelo fantástico, nem todas as mulheres conseguem esse feito, pois o que muitas não sabem é que tal como cada tipo de pele exige um cuidado especifico, cada tipo de cabelo também o exige, deste modo só ao desenvolver os cuidados específicos para o seu tipo de cabelo conseguira alcançar os resultados que sempre idealizou.

Hoje vamos dar-lhe a conhecer alguns truques que lhe permitirão obter um cabelo liso perfeito e sublime.

Saiba como obter um cabelo liso e sublme, seguindo os nossos truques

Ter um cabelo liso e sem jeitos é algo que toda a mulher idealiza, no entanto como sabemos só as mulheres japonesas conseguem ter um cabelo liso perfeito, contudo existem alguns truques que nos permitem ter um cabelo liso e sem jeitos. Se quer ter um cabelo liso e perfeito deve optar por ir mensalmente ao cabeleireiro e deve preferir cortes direitos, para que o seu cabelo não ganhe quaisquer jeitos durante o seu dia-a-dia.

Relativamente aos cuidados a implementar diariamente é muito importante que hidrate bem o seu cabelo. Sendo assim deverá aplicar uma mascara capilar semanalmente. Em relação ao champô e condicionados a utilizar é muito importante que opte por produtos indicados para cabelos lisos, no entanto em relação ao champô deve utilizar alternadamente em cada lavagem dois tipos de champôs, sendo estes os champôs de textura (de cor) e os champôs neutros ou transparentes, para que o seu cabelo não perca a sua vivacidade e ganhe um aspecto seco.

Por fim se quer ter um liso fantástico após lavar o seu cabelo deve seca-lo com o secador, deve aplicar um produto capilar de protecção contra o calor e deve passar a placa de alisar, por fim aplique um pouco de sérum sobre as pontas do seu cabelo e desfruto de um liso intenso e duradouro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *