Mechas coloridas para os seus cabelos

A tendência do momento é o uso de muitas cores, tanto nas roupas, como nos calçados, acessórios e até mesmo nos cabelos.

A onda de colorir constantemente o cabelo já foi mais frequente, chegando com força total no início dos anos 2000, mas hoje em dia vira e mexe as pessoas ainda estão mudando a cor dos cabelos, e os dois principais motivos que levam a tingi-los são: para mudar um pouco o visual, ou para esconder os cabelos brancos.

Para quem não pensa em mudar a cor dos cabelos, mas pretende fazer algo diferente pode optar por fazer apenas algumas mechas coloridas, pois além delas proporcionarem um look diferente, ainda dão a quem faz um ar mais jovial não importando a idade de quem faça.

Antes de arriscar nas mechas precisa saber qual cor é melhor para seu cabelo, que é claro vai depender da cor que está usando no momento, como por exemplo, se tiver os cabelos loiros a cor ideal são mechas azul e rosa, que também ficam bem em cabelos escuros, só que precisam ter tons fortes ao contrário das feitas em cabelos loiros que quanto mais claras melhor, e para os cabelos castanhos aposte em mechas vermelhas que ficam lindas.

Mas quem não gosta de pintar suas madeixas, poderá fazer as famosas mechas ou luzes californianas que estão sendo muito usadas atualmente pelas famosas, e que dão um visual super estiloso.

Portanto veja o que será melhor para seus cabelos, e saiba que para mudar será preciso primeiro arriscar.

Exemplos de mechas coloridas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *