Como ficar com os cabelos ondulados naturalmente

As mulheres nunca estão contentes com o que tem, principalmente em se tratando de cabelo, porque, quando os cabelos são cacheados elas ficam atrás de fazer alguma coisa para alisá-los, já as mulheres com cabelos lisos ficam procurando uma forma de tornar suas madeixas onduladas ou cacheadas.

Existem algumas formas de deixar os cabelos ondulados, que é o meio termo do liso e do cacheado. A primeira forma para conseguir um cabelo ondulado bem natural, é ir ao salão de beleza e pedir para seu cabeleireiro utilizar dois diferentes tipos de babyliss um mais grosso e outro mais fino, quando ele estiver enrolando seus cabelos peça para que ele enrole uma mecha para trás e outra para frente, assim os cachos ficarão em tamanhos diferentes, soltos e bem naturais.

Se preferir a ondulação caseira use bobs térmicos de tamanhos diferentes, e para finalizar aplique um produto que proteja e ative os cachos. Mais uma dica é ainda com o cabelo molhado separar mechas, enrolar com os dedos e prender com um grampo, sem usar bobs. Caso seu cabelo seja liso demais, antes do procedimento, passe um spray fixador.

Portanto ondular os cabelos é uma tarefa muito simples, e se feita corretamente, dá um efeito maravilhoso em seus cabelos. Não esqueça que depois de soltar os cabelos penteá-los apenas com os dedos, pois, o uso de escova ou pente desmanchará o efeito ondulado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *