Economize no dia do seu casamento

O casamento é um momento importante para os  noivos e também é importante  que passem um bom dia ao lado dos ente queridos.

Bem, mas realizar um casamento nos dias que correm não é algo fácil visto que a crise afeta toda a gente, então em vez de se fazer um casamento grande e chique, pode optar­-se por fazer um casamento low cost.

Os casamentos envolvem muito dinheiro, a igreja, uma banda, os restaurantes e  para  que  isso  não  lhe  custe  nada  basta  apenas  não  se  casar  num  fim­ de­ semana, visto que normalmente aos fins­ de­ semana ninguém trabalha os preços  são mais caros.Quer realizar uma cerimónia de casamento a low cost? Então veio ao sitio certo
Casar na igreja já não é a tradição, e se gostar do ar livre porque não um casamento num bonito jardim?

Quanto ao vestido deve fazer uma grande pesquisa, porque embora seja o seu dia e queira estar perfeita, lembre-­se que gastar balúrdios em algo que  vai usar uma vez não é muito sensato da parte de alguém que procura um casamento low cost, assim com a pesquisa vai com certeza encontrar o vestido e  preço ideais.

Quanto ao transporte opte por usar um carro antigo que alguém tenha em casa, para além de serem mais bonitos e terem mais estilo que os restantes carros,não vai gastar dinheiro desnecessário numa limusine.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *