Como prevenir e eliminar a flacidez

Com o passar dos anos, é normal que venhamos a verificar que a nossa pele sofrera alterações e que esta já não tem a mesma aparência que tinha quando ainda éramos bem jovens.

Geralmente com o passar dos anos, a flacidez afecta drasticamente a nossa pele, sendo deste modo um problema bem comum tanto em homens como em mulheres, contudo este género de problemas torna-se muito mais incomodativo para as mulheres, uma vez que todas ambicionamos um corpo bonito, elegante e livre de imperfeições. Geralmente a flacidez afecta maioritariamente as zonas do abdómen, pernas, braços, glúteos e seios, dando-lhe assim um aspecto mole e descaído.

No entanto tal como com outros problemas de estética, existem alguns métodos que nos ajudarão a retardar este processo natural da vida. Deste modo deixamos-lhe algumas dicas para que possa retardar o aparecimento da flacidez.Com o passar dos anos, é normal que venhamos a verificar que a nossa pele sofrera alterações e que esta já não tem a mesma aparência que tinha quando ainda éramos bem jovens. Geralmente com o passar dos anos, a flacidez afecta drasticamente a nossa pele, sendo deste modo um problema bem comum tanto em homens como em mulheres, contudo este género de problemas torna-se muito mais incomodativo para as mulheres, uma vez que todas ambicionamos um corpo bonito, elegante e livre de imperfeições.

  •  Pratique uma alimentação saudável;
  • Evite fazer dietas drásticas;
  • Evite comer fritos e gorduras;
  • Evite o efeito ioiô , uma vez que este é um dos principais responsáveis pelo aparecimento da flacidez. Ou seja evite emagrecer e engordar constantemente;
  • Beba diariamente pelo menos um litro e meio de água;
  • Pratique exercício físico regularmente, dando preferência à prática de ginástica localizada e musculação;
  • Utilize cremes que combatam a flacidez;
  • Utilize cremes que contenham colagénio, uma vez que este elemento é responsável pela restruturação da pele;

Para além destes métodos preventivos e atenuantes da flacidez, actualmente existem muitos tratamentos e cirurgias estéticas que acarretam resultados satisfatórios, no que toca à eliminação e prevenção da flacidez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *