Como parar de roer unha

Como parar de roer unhas

As unhas embelezam as nossas mãos e deviam pensar duas vezes antes de as roer, porque para além de dar mau aspeto quando se rói as unhas em público, está-se a meter para o organismo muitas bactérias que estão alojadas nas nossas unhas.

Contudo parar de roer as unhas não é uma missão impossível como muitos pensam, para quem não sabe existem vernizes que sabem mal e que se aplicam nas unhas para que se evite roê-las mas mesmo assim a maioria dos roedores de unhas não resiste e rói na mesma independentemente do sabor do verniz.

Sempre que se der conta que esta a roer as unhas coloque uma pastilha na boca e tente manter as mãos as mais afastadas da boca possível, outra boa maneira de não as roer é ter as unhas sempre pintadas, desta maneira não vai querer roer as unhas até porque o verniz se vai espalhar pela sua boca aos pouquinhos e não vai gostar da sensação.

Se nem assim for coloque pimenta no seu verniz, ou vai a bem ou vai a mal, como se costuma dizer, e a não ser que adore pimenta, não vai conseguir ter as suas unhas na boca pois o seu sabor não vai ser fácil de aguentar.

Mesmo que assim não consiga, pode também optar por colocar unhas postiças, assim não roerá as suas unhas mas sim as postiças e alem do mais que as unhas postiças não são de graça, irá pensar duas vezes antes de começar a roer o dinheiro que ali investiu.
Acima de tudo o que deve ter é força de vontade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *