Receita caseira para acabar com as sardas

Receita caseira para acabar com as sardas

Muitas mulheres que tem sardas acham que elas são bonitas e charmosas, mas, algumas mulheres sardentas odeiam suas sardas, pois, para elas essas manchas são muito feias.

Geralmente as sardas aparecem em peles bem claras, elas podem ser de nascença ou então podem surgir devido a exposição ao sol sem usar o protetor solar.

Como acabar com as sardas

No momento existem alguns tratamentos que são passados pelos dermatologistas, que prometem clarear essas manchas, muitas vezes eles dão resultado. Outra coisa que pode ser feita para tratar as sardas são os peelings superficiais, que embora seja um pouco evasivo, ele funciona muito bem, ou ainda um limpeza profunda de pele.

Para quem prefere tratamentos naturais, veja a seguir uma receita de um tratamento feito em casa.

Ingredientes

  • 1 colher pequena de beterraba ralada

  • 1 colher de chá de raiz forte ralada

  • Água mineral sem gás.

Modo de Fazer

Pegue a raiz forte, a beterraba e a água mineral e ponha dentro de um pequeno pote de plástico ou de vidro, depois misture tudo até formar uma mistura homogênea. Em seguida lave o rosto com sabonete específico para a sua pele, depois ponha a máscara em toda a pele do seu rosto, deixe-o agir por meia hora, em fim enxague seu rosto com muita água fria. Agora aplique um protetor solar facial. Tente fazer esse tratamento três vezes por semana, em pouco tempo aparecerá os primeiros resultados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *