Coloração e seus erros

Mudar a cor do cabelo é algo que muitas mulheres fazem frequentemente, pois acham que ficam melhor sendo morenas, ou então apetece-lhes ter madeixas, as mulheres gostam deste tipo de coisas porque é algo que as faz sentir bonitas mas muitas não se lembram do mal que as colorações fazem aos cabelos.

Algumas mulheres escolhem colorações muito diferentes da sua cor natural e nem lhes fica mal, mas outras nem sabem onde se meter depois, se não quer errar na cor que vai escolher então não escolha uma cor muito afastada da sua cor natural, e verá que desta maneira não se arrepende de pintar o cabelo. Nunca pinte o cabelo apenas por pintar, porque isto é uma mudança e às vezes não estamos preparadas para mudar, apenas pensamos que sim, e acabamos por nos arrepender.
Evite os piores erros de coloração do seu cabelo.
Não pinte o cabelo no primeiro sítio que lhe aparecer a frente, pois até pode ser o pior sítio do mundo para pintar o cabelo, deve fazer uma pesquisa dos cabeleireiros da sua região e averiguar quais os melhores preços e quais os que usam o melhor tipo de coloração, para não deixar o seu cabelo como uma esfregona com o passar das colorações.

Com a crise os cabeleireiros não são tão frequentados como antigamente, se acha que não vai ter a possibilidade de pintar os cabelos sempre que necessário então porque pinta-los para que depois ficarem num aspeto miserável?

Outro erro a evitar é pintar o cabelo com cores muito fortes que não sabe se lhe ficam bem e no fim não combinam com o seu visual, como por exemplo alguém que pinta o cabelo de vermelho sabe que não é uma cor que combina com tudo e vai correr o risco de ficar com um visual feio.

Uma resposta para “Coloração e seus erros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *