Erros fatais cometidos pelas mulheres na maquilhagem

Erros fatais na maquiagem

Por vezes saímos de casa a pensar que estamos no nosso melhor, mas não prestamos a devida atenção à nossa figura. Há erros na maquilhagem que são fatais e comprometem o mais cuidado dos visuais.

  • Base demasiado escura: A base deve fundir-se com o seu tom de pele e não destarcar-se dele. Sair de casa a parecer que tem a cara coberta de barro não é uma boa ideia. Veja-se ao espelho sob uma luz natural para certificar-se que a cor é a adequada à sua pele.
  • Batom nos dentes: Sorria ao espelho para garantir que o batom está só a dar cor aos seus lábios e não aos seus dentes.
  • Linha da base no pescoço: aquela linha que marca o inicio da base não deve estar visível. Certifique-se que espalha bem a base por baixo do queixo, perto das orelhas e até ao pescoço.
  • Lápis de lábios de cor diferente do batom: Os lápis de lábios devem ser da mesma cor do batom e ficar invisíveis quando este último é aplicado. Ter uma linha castanha à volta dos lábios, além de fora de moda, confere-lhe um ar pesado e pouco jovial.
  • Pestanas cheias de grumos: ou o rímel não é de boa qualidade ou é muito espesso. Limpe a escova do rímel num lenço de papel para retirar o excesso antes de aplicar nas pestanas.
  • Lábios e olhos demasiado carregados: a regra é saber equilibrar. Se vai usar um batom escuro e chamativo seja discreta na maquilhagem de olhos. Se vai dar um ar mais dramático ao olhar escolha um batom neutro ou apenas um brilho nos lábios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *