A moda dos lenços femininos

Chique, estilosos, clássicos, os lenços estão na moda e prometem fazer a cabeça ( e o pescoço) das mulheres nas próximas estações. Por isso, aposte em lenços estilosos e que combinem com você. Abaixo você confere um guia prático para usar os lenços:

  • Amarrado: o lenço amarrado é o normal e o mais usado. Basta amarrar ele no pescoço de modo que fique parecendo um cordel no pescoço. Você pode usar esse tipo de lenço com qualquer tipo de roupa (claro, menos saia).
  • Como cowboy: o lenço cowboy é muito bonito: ele fica igual os lenços do cowboy, mas fica bem nas mulheres. Dá para usar ele com qualquer roupa. Amarre o lenço no pescoço e deixe ele solto na frente, formando um triângulo. Fica lindo, principalmente se o lenço combinar com a roupa.
  • Escondido: você pode esconder o lenço. Para isso, amarre ele em seu pescoço e deixe o que sobrar por debaixo da roupa. Fica lindo além de ser prático. Lembrando: o lenço, mesmo escondido, deve combinar com a roupa. Portanto, se for um lenço estampado, roupa lisa.
  • Grande e solto: lenços grandes ficam ótimos se amarrados no pescoço e com uma grande faixa caindo na roupa. Fica lindo, além de ser bem prático. Esse look combina mais com roupas modernas – nada de saia nem de roupas chiques. Uma calca jeans e uma camiseta fica ótimo. Se estiver inverno e você usar o lenço desse jeito vai parecer que é um cachecol e descaracterizar tudo. Por isso, sempre deixe
  • Estampado requer cuidados: vai usar lenços estampados? Então deixe só que ele seja estampado. Deixar o estampado brigar com outros no look fica muito feio além de estragar todo o look. Nada de muito enfeite, pois fica muito bom um lenço estampado e só ele chamando a atenção.
  • Evite o preto e branco: lenços pretos e lenços brancos não combinam muito para serem usados. Prefira os de cores mais quentes ou os estampados, listrados, com bolinhas ou temáticos.

Imagens de lenços:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *