Como fazer uma maquiagem colorida

Fazer uma maquiagem colorida requer muita atenção e preparo, caso contrário você sairá na rua parecendo simplesmente uma palhaça, com todo o respeito. A maquiagem colorida estará em alta no ano de 2013 e tem tudo para ficar, porém, é muito importante saber usar as cores da melhor forma possível, não pode exagerar nos tons a ser usados…

Limpe a pele e passe um bom protetor solar, esse é o básico de toda a maquiagem, desde a simples até a mais avançada. Lápis nos olhos, de preferência na cor branca, já que ela é chamativa e a nossa intenção é fazer uma maquiagem colorida. Aplique três sombras, amarelo no canto dos olhos, depois azul e por ultimo a cor rosa. Agora use um rímel básico na cor preta. Use um gloss rosa para dar destaque à boca e é claro, use também o bom e velho blush, ele é simplesmente indispensável a toda e qualquer maquiagem, seja colorida e/ou não.

O blush pode ser na cor rosa ou bronzeada, a cor bronze te dará um destaque excelente. Lembre-se de não exagerar nas cores, repare que usamos cores que combinam muito para passar nos olhos, como o amarelo, azul e rosa. Até a próxima.

Fotos de Maquiagem Colorida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *