Maquiagem para valorizar as sardas

Muitas mulheres têm aquelas famosas sardas, eu acho muito sexy, algumas não gostam, outras acham atraentes, mulheres pessoal, mulheres, nunca sabem o que querem e do que gostam… Pois bem, voltando ao assunto. Existem diversos tipos de maquiagem, existe a maquiagem que escondem as sardas e a maquiagem que valoriza as sardas, falaremos neste artigo da segunda opção.

Como todas as mulheres sabem, primeiro de tudo o mais importante é higienizar a pele, use um primier de primeira linha. Antes de qualquer coisa tenha o rosto bem limpo, isso são 40% de uma bela maquiagem. Após o primier use de preferência uma base liquida, translúcida, pois a função dela é uniformizar a pele da melhor maneira possível. Caso a sua base liquida não seja de boa qualidade, você pode diluir a mesma em água.

Agora vamos para a segunda parte da maquiagem que valoriza as sardas. Faça toda a aplicação aqui citada com um pincel, ele ajuda a dar um visual aveludado, comece a passar pela região que não tem muitas sardas, queixo, laterais do rosto, testa e etc… E terminando por onde tem mais sardas, maças do rosto, nariz. Após isso passe um corretivo com a ponta dos dedos… Agora é só aplicar o blush e esta pronta a nossa maquiagem que valoriza as sardas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *