Descubra quais os melhores sapatos para cada ocasião

Muitas mulheres não percebem, mas, escolher os melhores sapatos para cada ocasião é tão importante quanto escolher a roupa. Ele será o complemento da sua produção e deve estar harmônico. Além de bonito é necessário que seja uma peça confortável, ainda mais se você sabe que ficará por horas no dia com ele, seja em pé, andando, ou até mesmo sentada.

Personalidade

É claro que também vai do gosto pessoal de cada mulher, ele também é um item que transmite e reforça a personalidade de quem usa, por isso deve estar atenta ao escolher o seu.
Para ajudá-la a fazer a escolha certa dos sapatos para cada ocasião listamos algumas dicas.

Selecionamos três situações que são mais frequentes na vida da mulher. São elas: o trabalho, a escola e as festas. Fique ligada em nossas sugestões.

No trabalho preze pelo conforto

Ao escolher um sapato para trabalhar considere a política da empresa onde você trabalha. Alguns locais chegam a fornecer o próprio calçado como parte do uniforme. Caso não tenha exigências em seu local de trabalho, procure usar sandálias ou sapatos de salto baixo, eles costumam auxiliar na postura e também são mais sociais. O mais importante é que os sapatos escolhidos ofereçam conforto, para que você possa passar o dia sem dores nos pés e consiga realizar facilmente todas as suas atividades.

Na escola opte pelos modelos mais baixos

São poucas as escolas que tem sapatos como uniformes, ou que pedem um sapato específico de uso. Sendo assim, você tem a liberdade para escolher o calçado que melhor se adequa a esta situação. O melhor é usar sapatos baixos, como tênis, rasteirinhas e sapatilhas. Primeiramente, você ficará entre quatro e cinco horas no local e requer movimentação. Sapatos de salto podem causar dores nos pés. Além disso, há na grade escolar atividades como educação física, que requerem que o estudante esteja com um sapato baixo para realizar o que for proposto pelo professor.

Nas festas opte por salto grossos

Em ocasiões de festa e eventos sociais procure usar sapatos com saltos de no máximo dez centímetros, sandálias com saltos grossos, ou então botas com saltos não muito altos.

Nas festas costuma-se dançar, por isso, é necessário que além de bonita, esteja também confortável e que consiga aproveitar todo o evento sem sentir dores no pé.

Além disso, é extremamente importante que a mulher escolha um modelo que combine também com sua produção. O look deve ser harmônico e confortável, fazendo com que a mulher sinta-se linda.

Esteja sempre confortável

Indepentente da ocasião que esteja ou os compromissos do seu dia é necessário que opte sempre por sapatos que são confortáveis e que vão acompanhá-la durante sua rotina sem causar dores e desconfortos.

Nas lojas você consegue encontrar os mais diversos modelos, atendendo a todos os gostos e necessidades. Procure os calçados coringas e que cabem em qualquer situação.

Siga todas as nossas dicas e fique bela e confortável no seu dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *