O decote certo para você

As mulheres quando vão a uma festa geralmente optam por usar um vestido que combine com seu corpo, claro que o vestido escolhido sempre traz detalhes capazes de realçar ainda mais a beleza feminina. Entre os detalhes mais adorados pelo público feminino estão os decotes que podem estar localizados na frente ou atrás do vestido.

Embora os decotes proporcionem mais sensualidade e feminilidade as mulheres, é muito importante escolher o decote certo para que o visual não fique exagerado.

Escolher o decote certo:

  • O decote V profundo alonga o pescoço e diminui os ombros, ele é perfeito para as mulheres que possuem seios separados e firmes;

  • Decote profundo nas costas, esse decote é ideal para mulheres com o bumbum pequeno, pois, ele chama a atenção para as costas;

  • Decote tomara que caia, ele é muito usado no verão, a função desse decote é valorizar os ombros e os seios;

  • Decote frente única, ele é muito usado para disfarçar seios fora de forma e valorizar os seios bonitos.

Esses são apenas alguns modelos de decotes que se forem usados corretamente poderão dar muito mais beleza ao corpo feminino, porém se seu uso for incorreto a mulher pode ficar com um look destoando com a festa e sua aparência pode ficar feia.

Portanto o decote certo para você é aquele que é indicado para seu tipo físico, ou seja, seios grandes, médios e pequenos ficam perfeitos com decotes em formasto V e mais abertos; As mulheres com pescoço curto devem usar decotes rente ao pescoço em formato U e pescoço longo fica perfeito com decotes V.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *