Aprenda como fazer olhos pretos esfumados passo a passo

Maquiar os olhos é uma das mais importantes em uma maquiagem glamorosa. É uma das partes mais difíceis e que leva mais tempo para ficar pronta. Quem sabe até a mais difícil de todas. Também é uma parte sensível que borra facilmente. Além disso, muitas mulheres não conseguem combinar a cor dos olhos com a cor das maças do rosto. Aprenda abaixo dicas de como fazer olhos pretos esfumados. Assim pode ter certeza absoluta que você irá arrasar.

Como fazer olhos pretos esfumados passo a passo

1º passo

Prepare bem a sua pele, limpe-a corretamente e a hidrate. Esse é o passo número 1 e o mais básico de toda e qualquer maquiagem. Além do mais os olhos são os espelhos da alma, temos que deixá-los simplesmente fenomenais.

2º passo

Pegue um lápis de olho preto de ponta grossa e puxe as pálpebras para o lado. Para que ela fique reta, faça então um risco entre os cílios. Agora no canto externo da pálpebra faça um risco para cima, de mais ou menos 65°.  Assim sendo tem formado um triângulo para dentro.

3º passo

Agora esfumace a pele com o dedo mesmo, sempre fazendo movimentos para dentro.

4º passo

Por fim pinte o centro com uma cor mais clara. Recomendamos a cor prata, agora com outro pincel passe a sombra opaca e clara rente às sobrancelhas. Agora passe um delineador e esta pronta a nossa maquiagem para olhos esfumados.

One Comment on “Aprenda como fazer olhos pretos esfumados passo a passo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *