Planear casamento

Para uma coisa dar certo, ela precisa ser muito bem planejada, pois, se for fazer sem planejar, acabará dando tudo errado. Veja como fazer seu casamento dos sonhos.

O casamento precisa ser pensado pelo menos com dezoito meses de antecedência, esse é o período ideal para começar a escolher o local da cerimônia. Parece que esse tempo é muito, mas, na verdade é o mínimo necessário. Depois de escolher onde será seu casamento, chega a hora de escolher o buffet, e confeccionar a lista de convidados. Após a lista de convidados ser feita é a vez de escolher o tipo dos seus convites, mas, não os mande agora, o ideal é enviá-los três meses antes da cerimônia.

Quando estiver faltando seis meses, você precisa escolher seus padrinhos, seu vestido de noiva e todo o resto do seu visual. Agora é a hora de comprar as alianças, e o bouquet. Não esqueça de alugar com pelo menos cinco meses de antecedência o salão onde será sua festa. Peça para seus convidados enviarem os presentes, no máximo um mês antes do casamento, nesse período já é para tudo está pronto, o melhor é que você e seu noivo repassem tudo para ver se todas as providências já foram tomadas. Agora é só esperar o grande dia, e ser feliz para sempre.

Lembre-se de procurar serviços de confiança, e que caibam em seu orçamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *