5 peças que não devem faltar no seu guarda-roupa

Um guarda-roupa cheio nem sempre nos confere as melhores opções na criação de looks para as mais variadas situações. Ter muitas peças nem sempre é sinónimo de boas escolhas. Conheça as peças de roupa que não devem faltar no seu guarda-roupa e que a podem salvar em diversas situações.

    • Blazer: um blazer é uma das peças que deve ter sempre à mão. Por cima de um vestido para sair à noite, com uns jeans para dar um ar mais sério no emprego, as opções são muitas. Aposte nas cores escuras como o preto ou azul marinho no Inverno e nos nudes para o Verão.

    • Vestido preto: “com um vestido preto nunca me comprometo!” E não é verdade? Escolha um de bom corte, com decote médio e o comprimento pelo joelho. Com os acessórios certos, com ou sem meias, de salto ou sapato mais baixo pode adaptá-lo às exigências de qualquer ocasião.

    • Jeans de bom corte: Para uma ida com as amigas ao shopping, um passeio no parque, ou compostos com uma camisa e salto alto para uma situação profissional, os jeans são das peças mais versáteis da história da moda.

    • Calças pretas: Estilizam a figura e dão elegância. Além do preto ser a cor que mais combinações oferece, as calças pretas premitem criar looks mais sofisticados mesmo combinadas com partes de cima básicas, basta apostar nos acessórios certos.

    • Uma écharpe: por cima de um vestido ou enrolada no pescoço causa a diferença no look. Compõe um decote que não notou ser demasiado ousado e aquece-a se não previu que a noite poderia arrefecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *