Como usar sapatos coloridos

Os sapatos coloridos já estão na moda a algumas estações, porém são pouco usados, pois as mulheres tem medo de ficarem com o visual exagerado e nada bonito. Por isso siga algumas dicas para arrasar com esse estilo que promete conquistar a cada dia mais adeptas.

Quando quiser usar um par de sapatos coloridos procure combiná-los com um vestido liso, ou seja sem estampas, desenhos ou listras, na cor de sua preferência, ainda poderá ficar melhor se combinar a cor do vestido com a dos sapatos, caso ache que mesmo assim não ficará bem, então opte por um vestido de cor discreta, como: bege, preto, branco ou nude.

Outra opção é arriscar no tom sobre tom, ou cores parecidas, por exemplo: Usar um vestido azul bem escuro com sapatos coloridos que podem ser nas cores: lilás, azul ou verde claro, com certeza seu visual ficará brilhante e muito bonito.

Você pode escolher um sapato da mesma cor de um detalhe da sua roupa, isso fará um contraste impressionante e ao mesmo tempo super moderno no seu visual.

Para que sua roupa e seus sapatos não fiquem muito exagerados, procure adicionar um acessório de cor neutra, e tente não abusar das jóias e das bijuterias, o melhor é usar um brinco pequeno, e um cordão de ouro amarelo ou branco bem fininho, para que não fique com um estilo muito chamativo e brega..

Sapatos coloridos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *