Aposte nos sapatos coloridos de forma arrasadora em suas produções

Para montar um look a mulher não deve atentar-se apenas as roupas. A maquiagem, penteado, acessórios e os sapatos também são importantes e podem ser o destaque de sua produção. As peças devem ser harmônicas e condizentes com a proposta do look e da ocasião que serão utilizadas. Se usar sapatos coloridos, eles devem ser um diferencial. Só tente não destoar do look. Siga nossas dicas para isso não acontecer.

Um modo de tê-los como diferencial é apostar nos sapatos coloridos. Eles já estão na moda há algumas estações, porém são pouco usados, porque as mulheres têm medo de ficarem com o visual exagerado e nada bonito.

Dicas

Mas não tenha medo. Seguindo algumas dicas você vai arrasar com esse estilo que promete conquistar cada dia mais adeptas.

Roupas discretas

Quando quiser usar um par de sapatos coloridos procure combiná-los com um vestido liso ou sem estampas, desenhos ou listras. Ele pode ser da cor de sua preferência.

Combine o sapato com a roupa

Uma dica também é combinar a cor do vestido com a dos sapatos, a chance de ficar harmônico é ainda maior. Caso ache que mesmo assim não ficará bem, opte por um vestido de cor discreta, como bege, preto, branco ou nude, independente do formato.

Tons parecidos

Outra opção é arriscar no tom sobre tom ou cores parecidas. Por exemplo, use um vestido azul bem escuro com sapatos coloridos que podem ser nas cores lilás, azul ou verde claro. Com certeza seu visual ficará brilhante e muito bonito, além de fugir do tradicional.

Contraste

Você pode escolher um sapato da mesma cor de um detalhe da sua roupa, isso fará um contraste impressionante e ao mesmo tempo supermoderno no seu visual. Só tome cuidado para não carregar muito a sua produção.

Acessórios

Para que sua roupa e seus sapatos não fiquem muito exagerados, procure adicionar um acessório de cor neutra e tente não abusar das joias e das bijuterias nesses casos. O ideal é usar um brinco pequeno e um cordão de ouro amarelo ou branco bem fininho, para que não fique com um estilo muito chamativo e brega. Ou você pode optar pela tendência do pulserismo e combiná-la com um brinco pequeno e que seja harmônico com as pulseiras.

Cores vivas

Se você nunca usou sapatos coloridos o ideal é que comece com cores mais sóbrias e fechadas. Azul marinho, vinho, bordô, são cores ideais para que você inicie suas combinações. Quando estiver craque poderá apostar em peças mais extravagantes como rosa, amarelo, verde, branco. Só deverá estar atenta para não exagerar em sua produção. Sempre valorize um ponto no seu look, ou seja, as roupas ou sapatos, escolha aquele que deseja destacar. Desta forma você garante que sua produção não fique exagerada, feia e sem nexo.

Monte seu look

Sem medo de ousar, escolha um sapato colorido e crie um look moderno e diferente seguindo todas as nossas dicas. Comece combinando com peças mais neutras e depois varie. Com certeza você não se arrependerá de adquirir um sapato com cores vivas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *