Sapatos de casamento para noiva: descubra quais os modelos adequados

Para a noiva é essencial pensar em tudo, desde a festa de casamento até, qual sapato ela deve usar na cerimônia mais importante de sua vida. Ou seja estamos falando é claro do seu casamento. Escolher sapatos de casamento para noiva é tão importante quanto o próprio vestido. Mesmo que na maioria das vezes, devido ao comprimento do vestido de noiva, eles não possam ser vistos pelos convidados, eles precisam ser lindos. E acima de tudo oferecer conforto para a noiva.

Aprenda a escolher sapatos de casamento para noiva da maneira certa

O sapato tem que combinar com o tecido, o formato, e o estilo do vestido da noiva. Melhor dizendo, o ideal é que a noiva escolha seu vestido, já pensando nos calçados que ela tem disponíveis. Se seu vestido tiver bordados bem trabalhados e sofisticados, o sapato ideal é um com menos detalhes. Que seja simples e ao mesmo tempo chique, não esqueça que o sapato não pode chamar mais atenção do que seu vestido.

Outra dica muito importante é que o salto do sapato precisa ser adequado ao tamanho do vestido. Sem esquecer que a noiva precisa levar em conta, na hora de escolher o tamanho do salto de seu sapato, a altura de seu noivo. Os sapatos mais indicados são os Scarpins, e Chanel. Se seu vestido for curto, ele combinará muito bem com sandálias. Seria muito bom para a noiva que ela escolhesse um sapato da altura que ela está acostumada a usar no dia a dia. Pois assim seu conforto será muito maior.

É muito importante que na hora de fazer os últimos retoques do vestido, a noiva já esteja com os sapatos. Por que a barra do seu vestido será feita de acordo com a altura do sapato. Para que assim ele não fique muito curto e nem muito longo. Sempre leve em consideração o seu gosto pessoal, pois, nesse dia quem manda é você.

One Comment on “Sapatos de casamento para noiva: descubra quais os modelos adequados”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *