Saiba qual a melhor maneira de fazer o buço

Siga as seguintes dicas de como remover o buço

Todas as mulheres deveriam fazer o buço pois nenhuma mulher fica mais favorecida com bigode, e é de não esquecer que nenhum homem se irá aproximar se não tiver o buço bem feito.
Visto que os pelos são um dos maiores inimigos das mulheres, todas lutam para os eliminar, e para cada parte do corpo existe um tipo de depilação especifica, pois umas partes são mais sensíveis que outras e para uma boa depilação é necessário que a pele não fique irritada.
Não sabe como se depila o buço? Então siga as seguintes dicas...
Se não sabe qual a melhor maneira de fazer a depilação no buço fique a saber que o primeiro passo para que seja feita corretamente é limpar bem o rosto com apenas água e sabão, pense: se os poros estiverem abertos mais facilmente se arrancam os pelos, então após ter lavado a cara passe um esfoliante sobre o rosto para que os poros fiquem mais dilatados.
Depois comece a fazer a depilação com o seu método preferido.

Para fazer a depilação no buço:

pode optar por cremes depilatórios, e por cera fria. Caso a faça com creme deve esperar apenas o tempo indicado na embalagem e depois retire com água em abundancia, se preferir optar pela cera fria então não se esqueça que deve retirar a banda pelo lado contrario que a colocou, ou seja se a colocou da direita para a esquerda, retire a banda da esquerda para
a direita. Depois basta retirar os pequenos pelinhos que sobram com a ajuda da pinça e aplicar um creme hidratante.

Máscara de gelatina caseira – Torne a sua pele bonita e suave

Como sabemos, a nossa pele é agredida diariamente através de inúmeros factores, essencialmente factores externos, como o sol, o vento, as alterações climatéricas, entre outros. Deste modo ao longo do dia esta acumula muitas impurezas, estas que de certa forma contribuem negativamente para a vitalidade da nossa pele. Logo se queremos ter uma pele bonita e suave, devemos diariamente implementar algumas práticas que nos levem a alcançar este feito.

Como sabemos, a nossa pele é agredida diariamente através de inúmeros factores, essencialmente factores externos, como o sol, o vento, as alterações climatéricas, entre outros. Deste modo ao longo do dia esta acumula muitas impurezas, estas que de certa forma contribuem negativamente para a vitalidade da nossa pele. Logo se queremos ter uma pele bonita e suave, devemos diariamente implementar algumas práticas que nos levem a alcançar este feito. Actualmente temos inúmeros cosméticos e tratamentos que solucionam este problema, no entanto para quem quer seguir métodos naturais, vamos dar-lhe a conhecer uma mascara facial que irá restabelecer toda a jovialidade e suavidade da sua pele, sendo esta a máscara de gelatina.
Como sabemos, a nossa pele é agredida diariamente através de inúmeros factores, essencialmente factores externos, como o sol, o vento, as alterações climatéricas, entre outros. Deste modo ao longo do dia esta acumula muitas impurezas, estas que de certa forma contribuem negativamente para a vitalidade da nossa pele. Logo se queremos ter uma pele bonita e suave, devemos diariamente implementar algumas práticas que nos levem a alcançar este feito.

Para fazer a mascara de gelatina necessita:

apenas de dois ingredientes leite e gelatina em pó incolor. Para preparar a máscara basta colocar num recipiente 3 colheres de sopa de gelatina em pó incolor, três colheres de sopa de leite, misturar bem e levar ao microondas durante 10 segundos. Após preparar a mascara, deixe-a arrefecer.

Aplicação da mascara:

  • Antes de aplicar a mascara de gelatina, comece por lavar o seu rosto com água e sabão, depois seque-o levemente, deixando-o ainda um pouco húmido;
  • Com ajuda de um pincel aplique a mascara de gelatina sobre todo o seu rosto e faça pequenas massagens circulares durante alguns segundos;
  • Depois deixe a máscara secar no seu rosto, até formar uma película;
  • Findo o processo de aplicação, lave novamente o seu rosto com água e sabão, faça uma pequena esfoliação com uma loção exfoliante e finalize com a aplicação de um bom creme hidratante.

Consiga uma pele perfeita com poucos gastos

Como prevenir e eliminar a flacidez

Com o passar dos anos, é normal que venhamos a verificar que a nossa pele sofrera alterações e que esta já não tem a mesma aparência que tinha quando ainda éramos bem jovens. Geralmente com o passar dos anos, a flacidez afecta drasticamente a nossa pele, sendo deste modo um problema bem comum tanto em homens como em mulheres, contudo este género de problemas torna-se muito mais incomodativo para as mulheres, uma vez que todas ambicionamos um corpo bonito, elegante e livre de imperfeições.

Com o passar dos anos, é normal que venhamos a verificar que a nossa pele sofrera alterações e que esta já não tem a mesma aparência que tinha quando ainda éramos bem jovens.

Geralmente com o passar dos anos, a flacidez afecta drasticamente a nossa pele, sendo deste modo um problema bem comum tanto em homens como em mulheres, contudo este género de problemas torna-se muito mais incomodativo para as mulheres, uma vez que todas ambicionamos um corpo bonito, elegante e livre de imperfeições. Geralmente a flacidez afecta maioritariamente as zonas do abdómen, pernas, braços, glúteos e seios, dando-lhe assim um aspecto mole e descaído.

No entanto tal como com outros problemas de estética, existem alguns métodos que nos ajudarão a retardar este processo natural da vida. Deste modo deixamos-lhe algumas dicas para que possa retardar o aparecimento da flacidez.Com o passar dos anos, é normal que venhamos a verificar que a nossa pele sofrera alterações e que esta já não tem a mesma aparência que tinha quando ainda éramos bem jovens. Geralmente com o passar dos anos, a flacidez afecta drasticamente a nossa pele, sendo deste modo um problema bem comum tanto em homens como em mulheres, contudo este género de problemas torna-se muito mais incomodativo para as mulheres, uma vez que todas ambicionamos um corpo bonito, elegante e livre de imperfeições.

  •  Pratique uma alimentação saudável;
  • Evite fazer dietas drásticas;
  • Evite comer fritos e gorduras;
  • Evite o efeito ioiô , uma vez que este é um dos principais responsáveis pelo aparecimento da flacidez. Ou seja evite emagrecer e engordar constantemente;
  • Beba diariamente pelo menos um litro e meio de água;
  • Pratique exercício físico regularmente, dando preferência à prática de ginástica localizada e musculação;
  • Utilize cremes que combatam a flacidez;
  • Utilize cremes que contenham colagénio, uma vez que este elemento é responsável pela restruturação da pele;

Para além destes métodos preventivos e atenuantes da flacidez, actualmente existem muitos tratamentos e cirurgias estéticas que acarretam resultados satisfatórios, no que toca à eliminação e prevenção da flacidez.

Como Eliminar Manchas no Rosto – Tratamento Caseiro

Eliminar as manchas do rosto, pode por vezes tornar-se bastante difícil, pois geralmente não sabemos quais os produtos e tratamentos que surtem mais efeitos. Actualmente temos à nossa disposição um elevado número de cosméticos e tratamentos que nos permitem eliminar as manchas de uma forma rápida e eficaz.

Eliminar as manchas do rosto, pode por vezes tornar-se bastante difícil, pois geralmente não sabemos quais os produtos e tratamentos que surtem mais efeitos. Actualmente temos à nossa disposição um elevado número de cosméticos e tratamentos que nos permitem eliminar as manchas de uma forma rápida e eficaz. Contudo como sabemos, a maior parte destes produtos e tratamentos pode por vezes ser bastante dispendioso. Deste modo, e tendo em conta que nem todas as mulheres têm a possibilidade de recorrer a estes meios, temos para si um tratamento caseiro bastante eficaz na eliminação das manchas, com este vai poder voltar a ter uma pele bonita, perfeita e sem manchas.Tratamento caseiro para eliminar as manchas do seu rostoPara este tratamento vai necessitar de um copo de arroz, uma trituradora, água e sabonete líquido, preferencialmente sem ph.

Para fazer a máscara

  • Comece por lavar o arroz em água, depois reserve cerca de um copo da água da lavagem do arroz;
  • Seguidamente triture o arroz na trituradora e depois de triturado peneire-o para um recipiente, de modo a ficar só com o pó;
  • Por fim adicione 3 a 4 colheres de sabonete líquido ao pó de arroz e mecha muito bem, de forma a obter uma pasta homogénea;

    Processo de aplicação

  • Comece por lavar o seu rosto com a água da lavagem do arroz, deixe secar a água naturalmente na sua pele;
  • Depois aplique um pouco da mascara de pó de arroz sobre o seu rosto, massaje-o um pouco e deixe actuar a mascara durante 15 minutos;
  • Findo o tempo de aplicação lave o rosto com água e sabão e aplique um bom creme hidratante;

Com esta mascara vai poder dizer adeus às manchas do seu rosto num ápice, contudo este tratamento deve-se realizar frequentemente, de forma a servir também como um método preventivo. Para além de usar estas mascara no seu rosto, se tem manchas de pele em outras áreas do seu corpo, poderá também aplicar esta máscara.

Tratamento para Acne

Quer ter pele macia como a de um bebé? Então está no sítio indicado, neste artigo vamos dar dicas para o tratamento do acne.

Quer ter pele macia como a de um bebé? Então está no sítio indicado, neste artigo vamos dar dicas para o tratamento do acne.
Dicas tratamento do acne Tratamentos:

  • Esfoliação da pele:

  1. Objectivo » Retirar todas as células mortas  e ajudar na desobstrução dos poros afectados.
  2. Onde fazer?  Pode ser realizado em casa com produtos próprios ou então opte por uma especialista em estética.
  • Tratamento hormonal:

 

 Consiste: Na ingestão de contraceptivos orais que neutralizam os efeitos de excessos de hormonas masculinas.

  • Antibióticos:

Aplicação: de antibióticos na região afectada, utilizando cremes e loções específicas à base de eritromicina e ácido fusídico.

Para melhores resultados:

  • Evite comer fritos. Porque, coloca a sua pele oleosa;
  • De manhã lave sempre a cara com água normal;
  • Utilize os produtos indicados para o tratamento;
  • Em caso de dúvidas consulte um especialista.

 

 

Como tirar pelo encravado

Os pêlos encravados só dão dores de cabeça às mulheres e neste artigo, irá saber como cuidá-los.

Os pêlos encravados só dão dores de cabeça às mulheres e neste artigo, irá saber como cuidá-los. pelos-encravados

» É verdade que a máquina potencia o aparecimento de pêlos encravados?

  • Sim, uma vez que a parte metálica e passagens constantes da mesma sobre a pele a irritam, é por estar irritada que os pêlos não nascem convenientemente.

    » Que produto utilizo, para evitar os pêlos encravados? 

  • Utilize um esfoliante, ou utilize uma receita caseira, juntando sal grosso ao gel de banho diário. Utilize uma esponja apropriada e faça movimentos circulares, nas zonas mais afectadas.
  • Quando e/ou se fizer uso da máquina, tente não a passar muitas vezes sobre a mesma área.
  • Desinfecte sempre a máquina, álcool e algodão.
  • Evite a utilização de calças muito apertadas, porque também potencia o aumento dos pêlos encravados.
  • Procure um creme específico, próprio para pêlos encravados. 
  • Não esprema os poros, nem tente tirar os pêlos com o recurso a uma pinça, porque resultado tende a piorar.

Cuidados a ter com os diversos tipos de pele

Cuidados a ter com os diversos tipos de pele

Não sabe como nem qual o cuidado a ter com a sua pele? Então, fique atenta porque neste post irei explicar quais os cuidados a ter com os diversos tipos de pele.Cuidados a ter com os diversos tipos de pele
Iremos começar pela 

PELE NORMAL:

  • Este tipo de pele necessita de uma limpeza e de esfoliações pelo menos duas vezes por semana, hidratar com loções suaves e utilize também protetor solar para manter a sua pele saudável.
    Faça uma dieta onde inclua as vitaminsa A,C,  isto porque ajuda a manter a sua pele macia e suave, deve também ingerir quantidade de água suficiente para que mantenha o corpo bem hidratado e ao mesmo tempo poder se livrar das toxinas.
  • Qualquer tipo de maquiagem para este tipo de pele é bastante ampla, ou seja, qualquer tipo de produto pode vir a ser lhe útil.

PELE SECA:

O ponto positivo deste tipo de pele é que esta é menos propensa a erupções, mas a parte negativa deste tipo de pele é que tende a mostrar mais os sinais do tempo.

Cuidados a ter com Pele seca:

  • Você  deve de ter uma dieta com uma alimentação que contenha um consumo de frutas e vegetais. e deve consumir uma quantidade considerável de água( deve ingerir pelo menos 6 a 8 copos de água para que mantenha sempre a tua pele hidratada.)
  • O álcool e a caféina podem vir a causar desidratação, e deve consumir pelo menos dois copos e/ou xícaras por dia.
  • Limite a exposição ao sol, utilize creme hidratante para proteger a sua pele.
  • Quanto à maquiagem para este tipo de pele, utilize uma base leve.
    Cuidados a ter com os diversos tipos de pele_02

PELES OLEOSAS:

Este tipo de pele é mais propensa às erupções, pois o excesso de óleo bloqueia os poros. Fique a saber que mulheres com pele oleosa tendem a ter menos rugas. Mulheres que tendem a ter pele oleosa, têm de ter uma dieta saudável.

Cuidados a ter com a Pele Oleosa:

  • Limpe sua  face pelo menos 2 vezes por dia para prevenir que se acumule todas as impurezas.
  • Utilize hidratantes sem óleo para que sua pele não resseque.
  • Evite utilizar aqueles  produtos à  base de álcool que combatam a oleosidade. Estes produtos  podem fazer que sua pele pareça fresca a curto prazo.

PELE SENSÍVEL:

Este tipo de pele requer produtos suaves sem perfume, utilize  tônicos sem álcool que sejam especialmente feitos para peles sensíveis.

Cuidados a ter com a Pele  Sensível:

  • Não dê uso muita maquiagem, evite bases muito pesadas. Opte antes, bases líquidas que têm como base de silicone e tendem a irritar menos a sua pele sensível.
  • Se possui a pele muito avermelhada, neutralize a cor usando um corretor, antes de aplicar a base.
  • Opte por utilizar cores beges e enutras nos olhos, pois estas causam menos irritação dos que as que contém mais pigmento.

Envelhecimento precoce da pele

Ao longo do nosso percurso de vida, a nossa pele é que sofre mais ao longo do tempo, pois como sabemos ter uma pele sempre bonita, macia, rosada e jovem nem sempre é possível. Com o passar dos anos já estamos mentalizadas com o percurso natural da nossa vida, pois como sabemos existem inúmeras alterações corporais com que nos vamos deparar.

Começam a surgir as primeiras marcas de expressão, as primeiras manchas, a flacidez, inúmeras alterações que nos deixam tristes e infelizes com o nosso corpo. Contudo será que não temos alguma culpa do aparecimento de certas alterações? É verdade, em parte temos alguma culpa das alterações do nosso corpo, pois ao longo da nossa vida não implementamos os cuidados específicos que este necessitava.

Eis algumas das principais causas da alteração fisiológica da nossa pele:

TABACO: O tabaco é um dos principais elementos intervenientes no envelhecimento da nossa pele, pois segundo alguns especialistas os componentes químicos presentes no tabaco, são responsáveis pela destruição das partículas de colagénio e da vitamina C. O que deste modo leva ao aparecimento de rugas em torno dos lábios, a pele torna-se mais seca e os vasos sanguíneos ficam congestionados.

Deste modo se é fumadora e quer ter uma pele perfeita deve ter a preocupação alimentos ricos em vitamina A e em vitamina C, de modo a colmatar o défice causado pelo consumo de tabaco.

Sol: O sol é um agente que agride a nossa pele diariamente durante mais tempo, deste modo este é considerado como o agressor mais perigoso da nossa pele. Apesar de sabermos que o sol é determinante para a fixação do cálcio aos ossos, é fundamental que tenha a consciência que a exposição prolongada poderá levar ao aparecimento de inúmeros problemas para a nossa saúde. Deste modo antes de se submeter a exposições solares prolongadas é fundamental que tenha a consciência dos seus perigos.

  • Destruição do colagénio, que por consequência leva à diminuição da juventude e firmeza da pele;
  •  Aumento da asperidade da pele;
  • Diminuição da hidratação da pele;
  • Aparecimento de manchas e rugas;
  • Diminuição da textura da pele;
  • Envelhecimento precoce;
    Pele

    Se quer ter uma pele firme, bonita e sedosa é fundamental que tenha especial atenção para com o sol, sendo assim deve ter a preocupação de aplicar diariamente protector solar, protector labial e deve também beber diariamente um litro e meio de água. Uma vez que estamos no verão devo salientar que deve evitar exposições prolongadas ao sol, evitar as horas de mais calor e aplicar regularmente protector solar.

Receitas de máscaras faciais para peles oleosas

A sua pele é oleosa? Então, tome nota destas duas receitas de máscaras faciais para peles oleosas.

Máscara Facial Refrescante

Receita:

Ingredientes:

  • ½ de pepino
  • 1 ovo
  • 1 colher de sopa de sumo de limão
  • 1 colher de chá de hortelã.Máscaras faciais para peles oleosasPreparação:
  • Misture ½ de pepino, claras do ovo, 1 colher de sopa de sumo de limão e 1 colher de chá de hortelã picada,Coloque-os num recipiente, que permite refrigerar durante 1 hora,
  • Coloque-os num recipiente, que permite refrigerar durante 1 hora,
  • Quando essa mistura estiver bem solidificada poderá aplicar no seu rosto durante 15 minutos. No fim desse período, utilize água morna para retirar a máscara e seque o seu rosto.


    Máscara Facial de Pepino e Aveia:

    Receita: Ingredientes:

  • 1 colher de sopa de iogurte
  • 1 copo de farinha de aveia
  • 1 pedaço de pepino
    Máscara Facial de Pepino e Aveia
    Preparação:

  • Primeiro corte o pepino em pedaços pequeninos,

  • Coloque-os dentro de um liquidificador adicionando-lhe os outros ingredientes;

  • Misture bem este conjunto até formar uma pasta.

  • Quando esta máscara estiver formada poderá aplicá-la sobre o seu rosto e deixar durante cerca de 15 minutos. No fim, lave e seque o seu rosto.

Dicas para reduzir acne corporal

Redução de acne

Cansada de ter acne no seu corpo? Então veja aqui algumas dicas para reduzir acne corporal.

1. A primeira coisa a fazer para reduzir acne corporal é  limpar a pele é lava-la corretamente, tem que escolher um bom gel de duche antibacteriano ou pode também optar por utilizar o sabão. E se sofre de acne corporal evite utilizar produtos perfumados.

2. Utilize roupas de tecidos naturais, assim irá permitir à sua pele uma boa respiração, e ajudará na prevenção da transpiração.

Redução de acne

3. A exfoliação diária é um bem necessário para reduzir a acne corporal, assim irá ver-se livre  das células mortas, como também  promoverá o crescimento de pele nova e ajuda os poros a ficar limpos.

  • Não se esqueça de:

    hidratar a pele após cada procedimento de esfoliação.

4.Outra necessidade para tratar do acne corporal é fazer uma boa dieta. Se quiser fale com um nutricionista para conseguir uma dieta equilibrada em antioxidantes, ácidos ómega 3, e ingira a quantidade necessária de água por dia.