Seduzir um homem em cinco passos

Seduzir um homem em cinco passos

Quer saber como seduzir um homem em cinco passos? Então continue a ler, porque neste post irei dar umas dicas para seduzir o homem dos seus sonhos.Seduzir um homem em cinco passos

  • Primeiro ponto:

    Chegue-se ao pé dele e diga-lhe nos olhos o que você quer, mas tenha em atenção uma coisa, faça isto se souber realmente quais são as intenções desse homem.

  • Segundo ponto:

    Demonstre que você é uma mulher confiante os homens não gostam nada de mulheres que sejam inseguras, e seja sensual, e mantenha sempre um sorriso sincero na sua cara.

  • Terceiro ponto:

    Não se mostre obsessiva, nem desesperada, não se esqueça sempre que falar com o homem olhe sempre para os olhos dele.

  • Quarto ponto:

    Já deve saber que os homens têm tendência de se gabarem  e por vezes a exagerar e/ou inventar de tudo e mais alguma coisa para você cair nos braços dele, por isso neste ponto quero que dizer, para você não se deixar impressionar tão facilmente.

  • Quinto e último passo:

    Os homens, não gostam e nunca gostaram de mulheres fáceis, dê luta e não ceda logo às provocações dele, os homens gostam de se sentir desafiados pois ficam ainda com mais vontade de lutar por você.

Dicas para deixar um homem louco

dicas para o deixar louco de prazer. Comecemos então, pela lingerie: Todo o homem gosta de ver a sua parceira bem sedutora principalmente .

Quer deixar o seu homem completamente louco? Então deixe-se ficar por este post, irei dar quatro simples dicas para o deixar louco de prazer.

  • Comecemos então, pela lingerie:

Todo o homem gosta de ver a sua parceira bem sedutora principalmente quando se trata de uma lingerie bem provocante. Escolha uma lingerie de preferência vermelha e demonstre quem manda nessa noite e não esqueça de demonstrar ao seu homem que está empenhada para que a relação resulte e jamais deixe a sua relação cair em rotina.

  • Agora passemos para o segundo ponto, saltos altos:

Todo o homem adora ver uma mulher a utilizar saltos altos, isto porque, faz com que a mulher fique muito mais sensual. Quando utilizar os seus sapatos de salto alto, opte por utilizar aqueles que o seu homem tanto adorou ou então compre uns novos, utilize-os e exiba perante às pernas dele. como-deixar-um-homem-louco

  • Terceiro ponto, a provocação:

Durante todo o dia mande-lhe mensagens picantes, com conversas eróticas, insinuando que o quer junto de si o mais rapidamente possível e não aguenta mais estar longe dele, e que irão ter uma noite completamente escaldante, vai ver que o seu homem ao mandar-lhe estas provocações e entre outras, ao longo dia ele estará ansioso por chegar a casa depois de um dia de trabalho.

  • Quarto e último ponto, fantasias:

    Se o seu homem lhe contou algumas das suas fantasias e que as quer fazer consigo, então está à espera de quê? Deixe a vergonha para trás, faça-lhe uma surpresa e concretize uma das fantasias do seu homem, mas tem de fazer isso quando ele menos esperar. Pois quanto maior for o fator surpresa maior é a satisfação e o prazer.

Razões para amar a vida de solteira

Razões para gostar da vida de solteira

Amar a vida? Sempre. Agora a escolha entre viver uma vida de solteira ou de comprometida é sua. Ambos os estilos de vida têm prós e contras, uma mulher solteira não tem um homem para carregar pesos e, por outro lado, também não tem um homem a queixar-se dos romances de Jane Austen.

  • Cereais ao jantar e pizza ao pequeno-almoço. Existem noites em que só apetece uma tigela cheia de cereais de chocolate. Contudo, existem também manhãs em que só apetece aquelas duas fatias que sobraram do jantar. Solteiras podem comer o que quiserem e quando quiserem, sem qualquer julgamento do sexo oposto.
  • A cama só para si. Mais uma vantagem de ser solteira: não vai ter que dividir a cama com ninguém e poderá passar a noite a rolar-se na cama. E ainda não vai levar com um homem barulhento.
  • Flirting é divertido, e faz bem. A propósito, flertar é divertido e levanta a auto-estima de qualquer mulher. O contacto visual, os sorrisos, a bebida oferecida a meio da noite e as amigas a comentar o seu sucesso entre os homens.
  • Pode sempre deixar para amanhã. Todas as mulheres conhecem esta: pode deixar a depilação para amanhã. Até pode parecer falta interesse para com a aparência, mas é mentira. Apenas pode adiar o que as mulheres mais odeiam fazer, a depilação, ninguém a vai repreender por isso.

Razões para gostar da vida de solteira

Estas não são razões para acabar com o seu relacionamento, são razões para parar de se lamentar por estar sozinha e começar a amar a sua vida de solteira.

Relacionamentos inter-raciais – enfrentar os problemas

Relacionamentos entre pessoas de raças diferentes

É verdade que Portugal e o Brasil são países onde a aceitação de relacionamentos entre pessoas de raça branca e negra é mais facilmente aceite, mas os problemas com as famílias dos envolvidos na em relações inter-raciais são mais complicados do que a simples aceitação social.

O que fazer quando a família não aceita a relação?

Casos em que a família não aceita o namorado(a) por ser de raça diferente são muitos, até porque este tipo de preconceitos demora muito a desaparecer.

O primeiro passo para lidar com os problemas procedentes da não-aceitação da relação por parte da família é fortalecer a relação.

Apenas uma união forte do casal conseguirá suportar essas situações, principalmente pelo apoio que um dá ao outro nos momentos mais complicados.

O segundo passo é tomar as atitudes certas na altura certa para com a família. Esconder a relação logo no início é o pior que pode fazer.

Relacionamentos entre pessoas de raças diferentes

Por isso, assuma-a e mostre aos seus familiares como essa pessoa o(a) faz feliz e como a relação é benéfica. Evite apenas forçar de início o relacionamento entre os seus familiares e o seu namorado(a), espere até mais tarde e dê tempo a que se habituem à ideia. Caso não aceitem de todo a relação ou, pior ainda, denegrirem a imagem da pessoa com quem está, é melhor pensar em reduzir o contacto com esses familiares.