Unhas de gel: conheça as vantagens e desvantagens do seu uso

A verdade é que há quem adore, há quem não goste nada. Contudo vamos falar um pouco sobre as conhecidas unhas de gel que muitas mulheres fazem regularmente. E tanto nos últimos tempos têm-se popularizado entre nós.

Para ter unhas de gel basta apenas aplicar o gel na sua unha normal. E depois expor as unhas a raios UV para que o gel se fixe nas unhas. Pode escolher extensões para que as unhas fiquem maiores. Ou então pode deixar as unhas com o seu tamanho normal. É como você preferir e gostar mais.

Vantagens e desvantagens das unhas de gel

Dependendo do ponto de vista as unhas de gel podem trazer vantagens para quem tem unhas fracas por exemplo pois visto que o gel está por cima da unha normal vai protege-la e evitar que se parta, para quem não tem tempo de andar sempre a pintar as unhas, as unhas de gel são ótimas porque apenas têm que se trocar de duas em duas semanas, ou até mesmo de três em três, e já para não falar que as mãos ficam muito mais bonitas quando as unhas são de gel.

Contudo não é só vantagens porque as sessões podem ser um pouco caras para quem não tem um emprego, ou tem um emprego mau, quando vai á manutenção é utilizada uma broca para retirar o verniz que tem por cima e a utilização dessa broca pode fazer com que as unhas fiquem mais fracas, e se gel não for bom pode causar alergias.

E a leitora, costuma usar? Recomenda?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *