Vestidos de noivas coloridos para o seu casamento

Os tradicionais vestidos brancos que simbolizam a pureza e a virgindade, apesar de ainda serem os prediletos entre muitas mulheres, estão dando lugar aos vestidos coloridos.

No Brasil os vestidos coloridos chagaram na década de 80 foram trazidos pelo estilista Ronaldo Ésper, que apresentou peças em tons vermelho, azul, e dourado, que apesar da beleza, chocaram muitas pessoas, mas com o passar do tempo eles foram sendo mais aceitos, e nos dias de hoje em que as mulheres estão iniciando cada vez mais cedo sua vida sexual, deixando assim de lado as tradições de antigamente que preservava a mulher até o dia do casamento, tornaram os vestidos coloridos comuns.

Os vestidos coloridos estão surgindo em modelos mais modernos e caprichados com lindas cores, e detalhes maravilhosos, entre os quais são mais procurados os com rendas, muito brilho, com lenços em volta da cintura, com babados e tudo que serve para deixar esses vestidos ainda mais bonitos.

A moda do vestido de noiva colorido não atingiu somente o Brasil, mas também vários países do mundo, e em alguns as noivas escolhem o vestido de acordo com a estação vigente, ou seja, as que se casam no verão optam por vestidos com cores mais intensas como roxo, azul e pink, se o casamento for na primavera então usam mais vestidos rosas, lilás e azuis, e se for no inverno os vestidos são azul ou vermelho intensos, mas se for no outono os vestidos prediletos são: os dourados, amarelos e laranjas.

Muitas noivas para evitar as críticas são menos radicais e decidem por usar os tradicionais vestidos brancos, porém para dar um toque moderno escolhem os que já vem com detalhes coloridos, como aplicações de flores azuis, um bordado dourado ou uma faixa rosa na cintura.

Independentemente das tradições ou das tendências do momento escolha o vestido que mais gostar, e que lhe faça se sentir bem e feliz no dia mais importante de sua vida.

2 respostas para “Vestidos de noivas coloridos para o seu casamento”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *