Razões para amar a vida de solteira

Amar a vida? Sempre. Agora a escolha entre viver uma vida de solteira ou de comprometida é sua. Ambos os estilos de vida têm prós e contras, uma mulher solteira não tem um homem para carregar pesos e, por outro lado, também não tem um homem a queixar-se dos romances de Jane Austen.

  • Cereais ao jantar e pizza ao pequeno-almoço. Existem noites em que só apetece uma tigela cheia de cereais de chocolate. Contudo, existem também manhãs em que só apetece aquelas duas fatias que sobraram do jantar. Solteiras podem comer o que quiserem e quando quiserem, sem qualquer julgamento do sexo oposto.
  • A cama só para si. Mais uma vantagem de ser solteira: não vai ter que dividir a cama com ninguém e poderá passar a noite a rolar-se na cama. E ainda não vai levar com um homem barulhento.
  • Flirting é divertido, e faz bem. A propósito, flertar é divertido e levanta a auto-estima de qualquer mulher. O contacto visual, os sorrisos, a bebida oferecida a meio da noite e as amigas a comentar o seu sucesso entre os homens.
  • Pode sempre deixar para amanhã. Todas as mulheres conhecem esta: pode deixar a depilação para amanhã. Até pode parecer falta interesse para com a aparência, mas é mentira. Apenas pode adiar o que as mulheres mais odeiam fazer, a depilação, ninguém a vai repreender por isso.

Razões para gostar da vida de solteira

Estas não são razões para acabar com o seu relacionamento, são razões para parar de se lamentar por estar sozinha e começar a amar a sua vida de solteira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *